domingo, 21 de fevereiro de 2016

Jovem joga droga fora e acaba preso após fugir da Força Tática

Na presença da Polícia Militar, jovem joga drogas fora e foge; mas acaba sendo capturado e preso. A ação aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (18/02) na Rua Domingos Mendes Mourão, Bairro São Vicente, em Parnaíba.
Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Paulo Roberto, tendo como patrulheiros o cabo Luís Paulo e o soldado David, fazia rondas quando um jovem, em frente uma residência, jogou um pacote fora e correu para dentro de uma casa de número 554.
Os policiais adentraram a casa e abordaram o rapaz que se identificou pelo nome de Jhonathan Araújo Rodrigues, 18 anos de idade. Os militares pegaram o pacote descartado por Jhonathan Rodrigues, que era uma embalagem de papel alumio contendo 14 pedras de crack. Ao acusado foi dada voz de prisão.
Jhonathan Galeno Rodriguespedras de crack
Jhonathan disse que tinha 17 anos de idade; mas foi constado que é maior de idade e que seu nome é Jhonathan Galeno Rodrigues. Em desfavor do mesmo foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência e depois anulado o procedimento para que uma nova lavratura de atuação por tráfico de entorpecentes.
Por Daniel Santos
- See more at: http://portalcostanorte.meionorte.com/jovem-joga-droga-fora-e-acaba-preso-apos-fugir-da-forca-tatica/#sthash.tfn0xtBs.dpuf

Nenhum comentário: