sábado, 20 de fevereiro de 2016

parnaiba maquiada ate quando ? lixo e mais lixo

 


Há dias que um amigo querido, morador da Rua José Bonifácio, me procurou para que denunciássemos o estado precário de manutenção em que se encontra a via. Hoje tivemos à oportunidade de passar por lá e verificamos o estado caótico da pavimentação poliédrica da Rua José Bonifácio, principalmente, em frente ao portão de entrada de veículos da Eletrobrás.


Quando estávamos realizando as fotos, fomos procurando por outros moradores que denunciaram um lixão a céu aberto e um cano quebrado que, há muitos meses, gera uma fedentina insuportável, além de ser um local propicio para o nascedouro do mosquito da Dengues, o Aedes Aegypt.
É interessante notar que na, Eletrobrás, empresa que fica lateralmente a todos esses desmandos, trabalha um de nossos briosos vereadores. Fico me questionando. Será que o nosso representante, pelas muitas vezes que entrou e saiu do seu local de trabalho, ainda não percebeu ou foi solicitado pelos moradores para resolver esse problema?

Outro problema e que poderá agravar ainda a problemática da Dengue em nossa cidade é um lixão contendo restos de tijolos, sofá velho, sem falar de alguns pneus sem uso proveniente de uma borracharia que existe em frente ao portão de entrada da Eletrobras.

Como eu não posso fazer nada, além é claro, denunciar, passo o problema para o atuante vereador, Carlson Pessoa Pessoa.

Por Walter Frota Fontenele

Nenhum comentário: