quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Policia Militar prende dupla acusada de tentativa de estupro contra adolescente em Cocal.


Uma equipe da policia militar liderada pelo tenente Carlos Oliveira, prendeu na noite desta terça-feira (23/02), por volta das 22:00 horas, dois homens suspeitos de uma tentativa de estupro contra uma adolescente de 14 anos, no povoado Baixa do Cocal, zona rural do município.



Os suspeitos são vizinhos da vítima e foram identificados como Osvaldo Silva de Paulo, de 35 anos, e Bruno Henrique da Silva Paulo, de 18 anos, tio e sobrinho, respectivamente. 


A vitima relatou que ao se dirigir ao banheiro de sua residência, que fica no quintal a alguns metros da casa, foi surpreendida pela dupla que tentou abusá-la sexualmente e a ameaçou de morte caso gritasse. Durante a investida, a adolescente se desvencilhou dos criminosos e correndo nua, conseguiu pedir ajuda aos familiares. 


"Eu ia banhar quando o Bruno me agarrou por trás tampando minha boca com a camisa e dizendo que se eu gritasse ou falasse depois pro meu pai eles iriam me matar. Enquanto isso o Osvaldo puxava minhas roupas e tentava me derrubar no chão. Eu pensei que ia morrer", disse a vitima ainda muito nervosa.


A mãe da vitima relatou aos policiais que os suspeitos eram amigos de todos da sua família. "Eles (suspeitos) só viviam aqui em casa, tomavam do meu café e se deitavam na rede do meu terraço. Nunca na minha vida pensei que eles fossem capazes de fazer isso com a gente", desabafou a mãe da jovem.


A policia militar foi acionada logo em seguida e após diligenciar pela área, conseguiu prender Bruno ainda nas proximidades do crime. Já Osvaldo foi preso em um bar localizado no Bairro Ulisses. 


Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde será lavrado o flagrante e ficarão recolhidos provisoriamente a disposição da justiça.

Blog do Coveiro

Nenhum comentário: