domingo, 13 de março de 2016

Bebedeira entre amigos termina com homem esfaqueado no povoado Taboquinha




Foto enviada via Whatsapp Um homem identificado como José Edilson Mota Torres, vulgo "Vamp", de 37 anos, foi socorrido por populares e levado em estado grave para o hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, após ser esfaqueado na tarde deste domingo (13/03).


Segundo informações repassadas a polícia, a vitima ingeria bebida alcoólica na companhia de um 'amigo', em uma casa localizada às margens da PI-213, rodovia que liga Cocal ao entroncamento da BR-343, na altura do povoado Taboquinha, zona rural de Caxingó. Em meio a bebedeira, houve uma discussão que resultou na investida criminosa.



A vítima levou duas violentas perfurações de faca, uma na coxa esquerda e outra no abdômen. José Edilson recebeu os primeiros socorros no hospital e foi encaminhado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.




Devido a gravidade dos ferimentos, foi solicitado o apoio de uma Unidade de Suporte Avançado (UTI móvel) do Samu de Parnaíba, que resgatou a vitima no meio do trajeto, na BR-343, próximo a cidade de Buriti dos Lopes.





Policiais Militares de Cocal e do GPM de Caxingó, comandados pelo Cap.Ronald, foram informados do ocorrido e estão em diligências no intuito de capturar o agressor.


 Foto enviada via Whatsapp





FONTE:BLOG DO COVEIRO

Nenhum comentário: