domingo, 20 de março de 2016

Bombeiros vão resgatar afogado no rio Igaraçu; o jovem aparece do outro lado -

O corpo de bombeiros militar foi comunicado na noite de sábado (19/03) de que um homem de 24 anos de idade havia se afogado quando decidiu ir tomar banho no Rio Igaraçu, na beira rio, Bairro do Carmo, em Parnaíba, e desapareceu.
Segundo o tenente Vagno Aguiar lhe foi comunicado que os parentes da vítima estavam se desentendendo os bombeiros militares.  Então decidiu enviar duas guarnições militares para atender a ocorrência.
O tenente Vagno informou ainda que a vítima se tratava do jovem Iramar Ferreira da Silva, residente no Bairro Boa Esperança, e que o mesmo estava na companhia de sua esposa e estava com embriaguez alcoólica.
Logo cedo deste domingo (20/03) o Corpo de Bombeiros Militar faria buscas no sentido de resgatar o corpo. Mas às 07h o pai de Iramar Silva foi até o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informar que o mesmo estava vivo. Relatou que sei filho atravessou o rio a nado e ao chegar do outro lado acabou dormindo. Informou esta que aliviou os familiares aflitos.
Por Daniel Santos

Nenhum comentário: