sábado, 26 de março de 2016

Carro capota e motorista fica ferido na estrada da pedra do sal Parnaíba, Litoral do PI

Um capotamento que aconteceu por volta das 18h30 deste sábado (26) na PI-116, que dá acesso à Praia Pedra do Sal em Parnaíba, deixou uma pessoa ferida. O condutor do veículo foi identificado como José da Cunha Oliveira, 40 anos. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com fraturas em um dos braços e lesões pelo corpo.

Motorista perdeu o controle e capotou carro na PI-116 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
De acordo com o major Rivelino de Moura, o motorista teria perdido o controle do veículo, capotou fora da pista e foi jogado a cerca de 50 metros.

“Ele foi encaminhado desacordado para o hospital com uma fratura grave no braço e outras lesões pelo corpo, mas sem muita gravidade”, falou o major.

José da Cunha recebeu os primeiros socorros ainda no local e levado ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde. A rodovia onde o acidente ocorreu é uma pista bastante estreita e sem acostamento.O carro modelo Siena com placa de Ilha Grande do Piauí ficou muito destruído após parar a cerca de 50 metros de onde capotou com o motorista dentro. A estrada não tem acostamento, passa por reformas e tem curvas perigosas. Não foi constatado se a vítima estava sob efeito de álcool. Durante o socorro ele estava desacordado.

Nenhum comentário: