sábado, 19 de março de 2016

Defensora de animais pede ajuda a população para custear clínica


Bom dia Carlson Pessoa me chamo Conceição e moro no bairro João 23 sou defensora de animais de rua a quase 30 anos. Hoje estou aqui para lhe pedir ajuda para essa cachorrinha que a um mês atrás foi esfaqueada teve a perna quebrada levei para a clínica “saúde animal”.

Só que a conta dela ficou deu R$ 571 reais agora que consegui 350 reais e falta 221 reais e não conseguindo pagar. Ela está precisando de ração e de um lar definitivo.

Eu preciso que o faça a divulgação o mais rápido possível e lhe agradeço pois não estou em condição de pagar a clínica se alguém puder ajudar pode deixar lá na clínica saúde animal estes são os números de contatos 998662403 ou 988576355 o meu contato do watsapp  É 9964 6149. Pois preciso de ajuda urgente para pagar a clínica. 

Meu amigo estou dependendo da ajuda de Deus e de vocês pois não tenho como pagar a clínica, ela é animal abandonado. Obrigada!

Nenhum comentário: