sábado, 26 de março de 2016

Dupla fugindo da policia causa acidente entre motos e deixa feridos em Parnaíba


O motociclista portava um simulacro de arma de fogo na cintura no momento do acidente.
Dois rapazes montados numa motocicleta e identificados como Carlos Henrique da Silva, 24 anos, o Carlim Big Big, residente na rua 5, casa 250, bairro João XXIII, e seu parceiro, Luis Felipe da Silva Machado, 18 anos, também residente no bairro João XXIII, causaram um acidente fugindo da policia quando tentavam cruzar à avenida Governador Chagas Rodrigues, procedente da rua Riachuelo no centro da cidade. 

A moto em fuga era conduzida por Carlos Henrique, que colidiu sua condução com a motocicleta de um cidadão que seguia pela avenida. 

A policia encontrou em posse do condutor Big Big, um simulacro de arma de fogo.

De acordo com a policia, a dupla avistou a viatura da Força Tática perto da caixa econômica da praça da Graça, e empreendeu fuga. Houve uma perseguição por várias ruas do centro e a dupla acabou sofrendo o acidente.  

Apenas o condutor conhecido como Carlim Big Big, foi encaminhado para central de flagrantes. Seu parceiro o garupeiro, foi levado ao pronto socorro do Heda com fratura exposta no pé. 

O cidadão condutor da outra moto, também foi levado ao hospital com vários ferimentos em consequência da colisão. 
 Simulacro apreendido pela força tática
 Carlim Big Big estava em posse do simulacro
 Moto envolvida no acidente
Luis Felipe, era o garupeiro da moto conduzida por Big Big.

A policia acredita que os dois rapazes são suspeitos de assaltos em Parnaíba.

Apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência(T.C.O), por 'direção perigosa' estava sendo lavrado no cartório da central de flagrantes em torno do caso. 

Nenhum comentário: