domingo, 27 de março de 2016

Foragido da Central de Flagrantes de Parnaíba é recapturado -

A Polícia Militar recapturou Francisco Lima dos Santos, o “Chiquim do Sofá”, por volta das 11h deste domingo (27/03) na Rua Transtabuleiro, Bairro Tabuleiro, em Parnaíba. Ele era fugitivo a Central de Flagrantes desde a última quinta-feira (24/03) depois que escapou com mais dois indivíduos após serrar as grandes da delegacia.
Francisco Lima dos Santos 1
Segundo tenente Páscoa, sua guarnição passava em frente à igreja Nossa Senhora de Fátima, na Avenida Coronel Lucas, Bairro Nova Parnaíba, quando o casal acenou para o carro da polícia. A guarnição foi questionada se os foragidos da Central de Flagrantes já haviam sido recapturados.
Francisco Lima dos Santos
Diante a negativa, informaram que “Chiquim do Sofá” estava caminhando rumo ao Bairro Tabuleiro e disseram os trajes. Os policiais seguiram e abordaram o acusado, que não resistiu à prisão. Ele foi reconduzido para a Central de Flagrantes, de onde fugiu após ser preso por furto qualificado.
Por Daniel Santos
- See more at: http://portalcostanorte.meionorte.com/foragido-da-central-de-flagrantes-de-parnaiba-e-recapturado/#sthash.0BcwZlRS.dpuf

Nenhum comentário :