terça-feira, 8 de março de 2016

Força Tática prende dupla motorizada portando arma artesanal em Parnaíba


Suspeitos
 Uma dupla montada numa moto empreenderam fuga ao notar a presença de uma VTR da Força Tática no seu encalço. A perseguição deu por encerrada após disparos em via pública com o veiculo perseguido colidir contra uma calçada na avenida Nossa Senhora de Fátima, atrás do Kim do Caranguejo, fato ocorrido por volta das 21hs deste sábado(05).

Os policiais militares conseguiram prender o primeiro suspeito, visto que, após várias buscas nas imediações da ocorrência, o segundo suspeito foi localizado e preso. Uma arma de fabricação artesanal sem poder de tiro também foi encontrada no local.

O caso foi levado ao conhecimento do delegado Eduardo Aquino na central de flagrantes, e este não viu elementos para autuar os suspeitos pelo fato de não ter aparecido vítimas para prestamento de queixas, o que gerou um descontentamento pelo lado do major Lucena, que acusava a dupla por assaltos na cidade.

Por medida de segurança, os dois rapazes pernoitaram em uma cela daquela distrital e seriam postos em liberdade na manhã de hoje.
 Moto ocupada pela dupla
 Colidiu contra uma calçada
 Força Tática chegou em cima do lance, capturando os suspeitos.
 Rapazes suspeitos de práticas de assalto em Parnaíba,

Uma VTR da PRF esteve no local auxiliando o trabalho dos militares



Colaborou com imagens, Itamar Big BOY

Nenhum comentário: