quarta-feira, 16 de março de 2016

Funcionário de posto de combustível é morto durante assalto em Parnaíba

 Um funcionário Francisco José Rodrigues, 41 anos, foi baleado e morto às 11h20 desta quarta-feira (16/03) no centro de Parnaíba quando transportava um malote de dinheiro pela Rua Marquês do Herval. Ele conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, modelo 2013, de cor vermelha, placa OUA 5888 Parnaíba (PI) quando percebeu que estava sendo perseguido.
Segundo uma testemunha, que pediu para não ser identificada, dois homens em uma moto perseguiram Francisco quando este abandou sua moto, travou luta corporal, momento em que foi baleado pelos assaltantes. Ferido, correu para dentro de uma loja no centro da cidade tentando se esconder, onde morreu, em seguida. Os bandidos levaram o dinheiro. A vítima trabalhava em um posto de combustíveis em Parnaíba.
-  do posto de combustível Atalaia, localizado na avenida governador Chagas Rodrigues, identificado com o pré-nome de Francisco, foi morto com disparo de arma de fogo por volta das 11hs 30 desta quarta-feira(16), após reagir a um assalto na rua Marquês do Herval, centro da cidade.

A vítima teria reagido ao assalto e chegou a travar uma luta corporal com um dos assaltantes, que portava arma e estava de capacete.

Francisco correu e adentrou no Mesquita Variedades, sendo seguido e alcançado pelo assaltante, que efetuou um disparo contra sua pessoa, tendo esta morte imediata no local.

Uma mochila em posse da vítima foi levada pelo bandido. Um motociclista deu fuga para o atirador,
Uma equipe de policiais da delegacia de homicídios chegaram na cena de crime para investigação.


Vítima de latrocinio


A vítima correu para dentro da loja com a mochila nas costas depois de ser abordada em frente a uma unidade do Senac na rua Marquês do Herval.


Um flanelinha disse ao PC que escutou um disparo dentro da loja.

A policia posteriormente vai informar oficialmente sobre o andar das investigações.

Nenhum comentário :