terça-feira, 29 de março de 2016

Grupo de Elite captura trio por assalto a posto de combustível em Parnaíba.


Um dos ladrões rendeu o vigilante com um facão e tomou o revólver para render e roubar o dinheiro dos frentistas. 
Zé Filho - tomou o revólver do vigilante
Policiais militares do Grupo de Elite do 2º BPM de Parnaíba, prenderam em flagrante delito por volta das 13hs desta segunda-feira(28), os nacionais José Maria de Oliveira Filho, o conhecido Zé Filho, de 20 anos, e sua companheira Maria Amanda Ferreira dos Santos, residente à rua Borges Machado, nº 1254 - B. Piauí, e apreendeu um adolescente de 17 anos, como sendo os autores de um assalto ao posto de combustível Evandro, localizado na avenida Dr. João Silva Filho, bairro Planalto do Mont Serrat, roubo realizado por volta das 20hs de domingo(27). 

Policiais do Grupo de Elite tiveram a informação que os suspeitos do assalto estavam consumido drogas atrás da Facoe no bairro Planalto Mont Serrat. 

Ao notar a presença da policia no local, os suspeitos sairam discretamente caminhando no sentido de fazer o despiste, ocasião que dispensaram a munição e a droga que consumiam, dando vista para os olhos dos policiais, que fizeram à abordagem nos suspeitos.

Questionado sobre o paradeiro do revólver, Amanda que estava com a dupla no momento da abordagem, delatou que o revólver estaria escondido dentro de uma mochila numa residência daquele bairro. 

A informação procedia e o revólver roubado estava enrolado à uma camisa de Amanda dentro da mochila de uma menina de 13 anos, que confessou à policia que não sabia como o revólver tinha ido parar em sua mochila.  

Como para fatos não há argumentos, Zé Filho, Amanda, o menor, além da garotinha, foram conduzidos à central de flagrantes. 

Zé Filho e Amanda foram autuados, enquanto o menor que participou do assalto, levado ao juizado especial da infância e adolescência. 

A garotinha foi liberada da detenção. 
 Zé Filho se aproximou do vigilante para pedir uma informação quando sacou o facão tomando-lhe o revólver municiado, que este foi usado na sequencia para roubar R$ 359 reais que estavam em posse dos frentistas. 

Esta foto blog do pessoa
Amanda e Zé Filho foram presos por roubo em 19 de julho de 2015. 

Nenhum comentário: