terça-feira, 8 de março de 2016

homens são detidos por ameaça contra idoso em Parnaíba.


A policia informou que Zé Galinha foi atingido a base de pedradas.
Uma patrulha da policia militar comandada pelo sargento Anchieta prendeu na noite desta segunda-feira-(07), 3 homens acusados de ameaçarem um idoso identificado como Luis Cipriano, fato ocorrido na rua Santa Helena, bairro São Francisco em Parnaíba.

O primeiro a ser preso foi Francisco Emanuel Ribeiro Maia, 32 anos, conhecido Zé Galinha, o qual deu entrada na central de flagrantes com a cabeça ensanguentada depois de ter levado uma sobra de populares durante o ocorrido.

Da central de flagrantes, Zé Galinha foi levado ao hospital no camburão, e no trajeto, o segundo suspeito foi localizado e preso próximo a delegacia da policia federal, sendo este identificado comoFrancisco Elcio de Oliveira Lima, o Élcio do Olhão, de aproximadamente 30 anos.

O terceiro suspeito, identificado como José de Jesus Soares da Silva, 42 anos, deu entrada na carceragem da central de flagrantes por volta das 20hs 50, onde pernoitou e seria liberado na manhã de hoje, juntamente com seus comparsas, após ter sido lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - T.C.O, em torno do caso.

O trio acima mencionado, é costumeiro de vagar pelas ruas do bairro São Benedito, o que deixa os moradores antenados e preocupados com a presença destes elementos nas imediações.

Zé Galinha recebeu o que não quis. 
 Sendo levado ao hospital
 De volta a central de flagrantes com 3 pontos na cabeça, informou a policia
 Elcio do Olhão escondeu o rosto...
Veja a foto de Élcio do Olhão (arquivo PC).

O outro acusado passou despercebido nas imagens.

Nenhum comentário :