segunda-feira, 28 de março de 2016

Jovem de 17 anos foi assassinado com um tiro de pistola dentro de casa em Parnaíba.

O adolescente Gewesley de Araújo Escorcio, de 17 anos, foi morto com um tiro nesta tarde de segunda-feira(28) quando estava em um cômodo de sua próprio residência localizada no conjunto Dom Rufino II, bairro Rosapólis em Parnaíba. 
O tiro acertou o peito da vítima que morreu na cena da ocorrência. O corpo foi levado ao IML onde seria periciado e liberado aos familiares para sepultamento.

O jovem G.A.E que morava no Conjunto “Minha Casa Minha Vida” Dom Rufino 2 estava deitado por volta das 16 horas desta segunda feira (28/03) quando dois elementos ainda não identificados pediram água para uma senhora, foram até a janela em que o jovem estava, quebraram o vidro e em seguida voltaram quebrando a porta da casa e dispararam apenas um tiro certeiro no peito.

Na sequência os dois fugiram a pé empurrando uma bicicleta com pneu furado, mas a polícia não conseguiu prender os elementos até o momento. Segundo a família do jovem assassinado, um dos bandidos é filho do “Toinho Cabelereiro” preso recentemente por matar um homem a tiros.














         O SAMU chegou a ir no local mas o jovem não resistiu o tiro que pode ter acertado o tórax. Uma equipe do IML foi chamado para realizar procedimentos necessários e deve levar o corpo para o posto do instituto para em seguida ser liberado para a família.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário :