quinta-feira, 24 de março de 2016

Mais de 60 ruas pavimentadas em Luís Correia



 

A prefeita de Luís Correia Adriane Prado está entrando na história do município como a gestão que mais calçou ruas nos mais diferentes bairros da cidade. Já foram mais de 60 ruas que antes eram piçarra ou areia e, hoje contam com a pavimentação poliédrica, proporcionando mobilidade urbana de primeira para Luís Correia.

A gestão municipal investe pesado na urbanização da cidade considerada destino principal no estado do Piauí, quando se fala em turismo. Os recursos oriundos das emendas parlamentares da deputada federal Iracema Portela (PP-PI) e do senador Ciro Nogueira (PP-PI), só foram viabilizados com sucesso, por que a prefeitura apresentou o projeto e está adimplente junto ao governo federal.


“Antes Luís Correia sequer conseguia uma emenda como essa, por que não tinha projeto e também não estava apta a receber recursos por conta da inadimplência. Eu fico muito feliz em poder estar à frente dessa nova realidade que passamos” explicou Adriane Prado.


As obras de pavimentação poliédrica pelas ruas de Luís Correia não pararam por aqui, está prevista para os próximos meses a pavimentação de mais nove ruas. Obras que garantem a mobilidade urbana e reforçam o compromisso da prefeitura com o desenvolvimento da cidade. 

Por: Tiago Mendes 

Fotos: Daniel Fossey

Nenhum comentário: