segunda-feira, 28 de março de 2016

PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO EM PARNAÍBA

EM PERSEGUIÇÃO aos assassino do

O adolescente Gewesley de Araújo Escorcio, de 17 anos, foi morto com um tiro nesta tarde de segunda-feira(28) quando estava em um cômodo de sua próprio residência localizada no conjunto Dom Rufino II, bairro Rosa pólis em Parnaíba

os policial sai em diligencia para prender os acusado quando a chegada no barreiro do bairro são vicente de paula a policia foi recebida a tiro na quela comunidade o policial paixão levou um tiro de raspão 
mais informações em instante
cotidiano de parnaiba 
 Segundo o major Adriano de Lucena, comandante de policiamento da cidade, o jovem foi executado por dois homens que ainda trocaram tiros com a polícia e um militar foi baleado de raspão.
Major Adriano Lucena fala sobre o caso (Foto: Gilcilene Araújo/G1)Major Adriano Lucena fala sobre o caso
(Foto: Gilcilene Araújo/G1)

“Testemunhas disseram que os criminosos chegaram à residência pedindo água, logo em seguida invadiram o local e efetuaram os disparos. Após matarem o jovem, a dupla fugiu. A polícia foi acionada e conseguiram avistar os criminosos que chegaram a trocar tiros com a polícia e balearam um dos nossos homens sem gravidade”, disse.

O local foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada para os procedimentos legais. O caso ainda está sendo investigado para saber a motivação do crime. A polícia continua em diligências na tentativa de capturar os suspeitos.

“Ainda estamos em diligências e não temos muitas informações. O crime foi típico de execução, mas ainda precisamos fazer levantamentos para identificar a real causa”, relatou o comandante.

Nenhum comentário: