domingo, 20 de março de 2016

PM apreende moto abandonada em matagal suspeita de ser usada por assaltantes em Parnaíba


A Polícia Militar apreendeu no início da madrugada deste domingo (20/03) uma moto pop 100 de cor branca, sem placa, que foi abandonada em um mato nas proximidades do Rio Igaraçu, no Bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba, após o policiamento ostensivo militar fazer perseguições a um homem conduzindo a citada moto. Este desobedeceu à ordem de parada da Polícia Militar e fugiu realizando condução perigosa.
Segundo o major Adriano Lucena, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, havia várias denúncias relacionadas ao uso de um moto Pop branca em ações criminosas, inclusive o condutor era suspeito de realização de vários assaltos em Parnaíba.
Os policiais antes uma moto Pop 100 de cor preta, placas NHX 2872 Parnaíba (PI), cujo condutor também havia fugido desobedecendo à ordem de parada da Polícia Militar e realizando condução perigosa. Quando o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) fazia os procedimentos, uma mulher chegou e se apresentou como proprietário da moto.
Os policiais que a mulher estava na companhia de um jovem que desacatou os militares e notaram que ele era suspeito de ter estado circulando naquela moto. Em seguida, todos foram levados para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. A intervenção faz parte da operação Parnaíba segura, que foi realizada em vários bairros da cidade.
Por Daniel Santos

Nenhum comentário: