quarta-feira, 2 de março de 2016

PRF prende três homens transportando cocaína no litoral do Piauí


Na tarde desta terça-feira (01), durante fiscalização em Parnaíba, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão em flagrante de três homens que estavam em um automóvel VW/Gol de cor branca com placas de Piripiri depois de acharem cocaína no interior do veículo em que viajavam.
Imagem: Divulgação/PRFDrogra apreendida pela PRF(Imagem:Divulgação/PRF)Drogra apreendida pela PRF
Os policiais rodoviários informaram que ao abordarem aos suspeitos desconfiaram do nervosismo do trio e resolveram realizar busca pessoal e veicular. No interior do veículo, os agentes acharam a droga empacotada e envolta em um saco plástico. 

Os acusados, ainda não identificados, transportavam 310 gramas de uma substância branca, com odor e características bem similares a cocaína em seu estado usual de consumo.

O veículo, a droga (será feita perícia para confirmar a composição química do material apreendido) e os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Parnaíba para a adoção das providências legais.

Imagem: Divulgação/PRFMomento da prisão de um dos acusados(Imagem:Divulgação/PRF)Momento da prisão de um dos acusados

Presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba(Imagem:Divulgação/PRF)Presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba
Fonte: GP 1

Nenhum comentário: