quarta-feira, 16 de março de 2016

quadrilha e presa em parnaiba apos roubo

A Polícia Militar conseguiu desarticular uma quadrilha de assaltantes armada por volta das 12h desta terça-feira (15/03), após terem invadido uma residência no Bairro Boa Esperança, em Parnaíba, realizado um assalto e terem fugido. Eles exigiram saber onde ficava um cofre e ameaçou matar o filho da dona de casa se não lhe fosse informado onde estava.
arma
Após a Polícia Militar ser comunicada houve uma força tarefa. Os acusados fugiram em um carro GM/Astra HB 4P Advantage, modelo 2008, de cor cinza, placas NIE 2610 Campo Maior (PI).  Com a ação apressada e por conta do cerco policial, o condutor colidiu em um muro na Rua Roland Jacob, Bairro São Vicente de Paula, e provocaram grande prejuízo. Dois estavam no carro e outros dois foram capturados após fugirem a pé.
carro
Os policiais apreenderam várias joias, aparelhos celulares entre outros objetos de valor dentro da casa onde eles estavam morando. Um revólver de calibre 38 também foi apreendido, mas segundo a polícia foi apreendido mais um e ainda faltam dois. Os acusados foram identificados pelos nomes de Antônio Ferreira Nascimento, 35 anos; Dinael Sousa Silva, 26 anos; Carlos Eduardo Reis, 35 anos; e Ednardo Silva Sousa, 28 anos.
acusados (1)
acusados (2)
acusados (3)
acusados (4)
acusados (5)
O grupo fez uma sequência de assalto em Parnaíba e tocava o terror a cada ação criminosa. Segundo o major da Polícia Militar, Gerson Reis, a quadrilha é de Teresina e estava realizando vários assaltos em Parnaíba, onde sempre invadiam as residências para roubar. Na Central de Flagrantes várias vítimas se faziam presentes e relatavam os mesmos hábitos aos quais a quadrilha era acusada e os homens foram reconhecidos.
O delegado Eduardo Ferreira, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, os assaltos eram sequenciados, o que dificultava um pouco as investigações. Mas uma intervenção rápida da Polícia Militar acabou derrubando a quadrilha. Os homens foram presos acusados de formação de quadrilha, roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo, condução perigosa e receptação.
acusados (6)
apreensao (1)
apreensao (2)
Quadrilha de assaltantes (1) Quadrilha de assaltantes (7) Quadrilha de assaltantes (2) Quadrilha de assaltantes (3) Quadrilha de assaltantes (4) Quadrilha de assaltantes (5) Quadrilha de assaltantes (6)
Por Daniel Santos
Print Friendly
 - See more at: http://portalcostanorte.meionorte.com/quadrilha-acusada-de-varios-assaltos-a-mao-armada-em-parnaiba-e-presa/#sthash.HCxa8SqM.dpuf

Nenhum comentário: