sábado, 12 de março de 2016

Telhado de casa desaba e atinge mulher no Bairro São José


Devido ao período chuvoso intenso na cidade de Parnaíba, os riscos de desabamento em locais com estruturas comprometidas torna-se ainda maior.
Consequência disso, por volta das 15 horas da sexta-feira, dia 11, a parede de um depósito de sucatas, localizado no Bairro São José, em Parnaíba, desabou. A parede desmoronou por cima de uma residência, destruindo todo o telhado.
Maria dos Santos Rocha Prado (58) encontrava-se dentro da casa no momento do acidente, e foi retira dos escombros pelo seu marido, o pescador Luís Mario dos Santos Prado (59). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, comandada pelo cabo David Freitas, realizou buscas no local a procura de outras vítimas e constatou que não havia mais ninguém embaixo dos escombros.
De acordo com o cabo Freitas, os bombeiros identificaram novos riscos de desabamento nas outras paredes do depósito. As famílias das casas próximas foram orientadas a deixa o local imediatamente.
A guarnição do Corpo de Bombeiros era composta ainda pelo Cabo Antonio Marcelino e pelo soldado Bruno Lopes.
Thiago Arcanjo para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: