sábado, 12 de março de 2016

Um dos maiores arrombadores de motos em Parnaíba é preso -

Flagianio Santos trabalha como mototaxista e é conhecido da Polícia Militar como arrombador de motos.
Um dos maiores arrombadores de motociclistas de Parnaíba foi preso por volta das 08h30 deste sábado (12/03) nas imediações da matriz de São Sebastião, Bairro Campos, em Parnaíba. Flagianio da Conceição Santos, 33 anos, foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Marcos Antônio, quando arrombava o bagageiro uma moto Honda Biz.
Questionado sobre os capacetes que portava, Flagianio disse que o capacete seu; mas ele estava com três. Imediatamente os policiais foram para escola ao lado e informaram que estava havendo uma tentativa de furto. As vítimas afirmaram serem proprietárias dos capacetes, inclusive das motos.
Foi realizada uma revista no acusado e com ele foi encontrado um gancho de ferro utilizado para destravar as motos. Segundo os policiais, Flagianio puxava a carenagem da moto e com o gancho destravava o assento e furtava o que havia no bagageiro. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo cabo Alberto Silva, tendo como patrulheiros os soldados Gualberto e Lopes, foram até o local, fizeram vistoria e apreendeu a moto de Flagianio, uma Honda/NXR125 Bros ES, modelo 2015, de cor preta, placa PIN 3811 Parnaíba (PI).
MOTO APREENDIDA
GANCHO
Flagianio da Conceição Santos mora no Bairro Bebedouro, trabalha como mototaxista e não possui carteira de habilitação. Segundo o sargento Marcos, já conhecido por furtos e arrombamento e que, inclusive, estava desaparecido e retornou a delinquir.
FLAGIANIO Por Daniel Santos

Nenhum comentário: