domingo, 27 de março de 2016

Via Sacra promove reflexão sobre o amor e mudança de vida

A mais bela história de amor foi encenada em um espetáculo organizado pela Companhia Estrelato de Artes Cênicas e realizado na noite de sexta-feira (25/03) em frente à igreja São Francisco, no Bairro Bebedouro, em Parnaíba. A apresentação, composta por atores veteranos e novos talentos, encenou os principais fatos ocorridos nos últimos momentos da passagem de Jesus por este mundo.
O Francilano Silva, diretor da Companhia Estrelato de Artes Cênicas, demonstrou gratidão pelo envolvimento da equipe e pelo público que prestigiou. Francilano ofereceu ainda o espetáculo ao seu pai em memória póstuma. O ator Flávio Sidônio destacou que o espetáculo da Via Sacra acaba revelando talentos. Ele sempre interpreta personagens polêmicos como Judas e a personificação do mal.
O espetáculo foi realizado de forma elementar e emocionou o público. Jesus mostrou as diversas manifestações do amor em suas atitudes de Jesus, por isso recordar aqueles momentos emocionam aos que observam a história ser recontada. É a demonstração da superação de si em nome do amor e a derrota do orgulho e egoísmo, tendo como consequência a elevação do ser.
via sacra (1) via sacra (2) via sacra (3) via sacra (4) via sacra (5) via sacra (6) via sacra (7) via sacra (8) via sacra (9) via sacra (10) via sacra (11) via sacra (12) via sacra (13) via sacra (14) via sacra (15) via sacra (18) via sacra (17) via sacra (16) via sacra (19) via sacra (20) via sacra (21) via sacra (22) via sacra (23) via sacra (24) via sacra (25) via sacra (26) via sacra (27) via sacra (28) via sacra (29) via sacra (30) via sacra (31) via sacra (32) via sacra (33) via sacra (34)
Por Daniel Santos

Nenhum comentário: