terça-feira, 22 de março de 2016

Vídeo mostra homem sendo assassinado dentro de loja em Parnaíba


Francisco José RodriguesNa última quarta-feira, um homem, identificado como Francisco José Rodrigues, foi assassinado a tiros após reagir a um assalto na rua Marquês do Herval, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a vítima era funcionário do posto de combustível Atalaia, localizado na Avenida Governador Chagas Rodrigues. Ele tentou se esconder dentro de uma loja, mas acabou morto a tiros.
Câmeras registraram o exato momento em que tudo aconteceu. As imagens mostram parte da ação criminosa. Às 11h18 vítima e acusado entram na loja, trocando socos e pontapés. A vítima de camisa, laranja, chega a cair no chão com a mochila nas costas. Ele é baleado e corre, na tentativa de se esconder no interior da loja. Já o acusado procura a bolsa com o dinheiro e empreende fuga.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dentro da mochila, a vítima transportava uma quantia de R$ 23 mil. Valor que deveria, segundo a polícia, ser levado por pelo menos uma escolta armada. O caso é investigado pelo 1ª Distrito Policial de Parnaíba.
Através das imagens das câmeras de segurança, a polícia já identificou algumas características do criminoso, e da motocicleta utilizada durante a ação. A polícia acredita que em menos de uma semana, dará resolutividade ao caso.
O jovem de camisa verde, que também aparece nas imagens, aceitou falar com a reportagem. “Eles diziam a todo instante: ‘Passa a bolsa, passa a bolsa’. Ele brigou com o cara”, relatou.
Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário: