segunda-feira, 4 de abril de 2016

Acusado de assassinar idosa para roubar é preso pela PM


Image title

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) prenderam na manhã desta segunda-feira (04/04) Gilson Ribeiro do Nascimento, de 36 anos. Ele é acusado de ter matado a idosa Luísa Silva Sousa, de 72 anos de idade, com um profundo golpe de falcão na região do maxilar. O crime aconteceu na tarde desse domingo (03) no povoado Árvore Verde, zona rural do município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.
Segundo a PM, o acusado matou a idosa para roubar a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) que estava guardado dentro da residência. Após o latrocínio, o homem conseguiu fugir adentrando em um matagal da região. Um grande cerco policial foi montado e ao amanhecer, Gilson do Nascimento foi localizado e preso em sua casa.
“O local do crime possui uma vegetação muito fechada, o que dificultou o nosso trabalho. Mas com as informações de populares, conseguimos localizar o acusado logo pela manhã. Contamos também com a ajuda do genro da idosa, que é cabo da polícia militar em Parnaíba. Para a nossa guarnição, o acusado afirmou que não se lembra de nada”, disse o tenente Wilson Reis, comandante da PM em Cajueiro da Praia.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, onde segue a disposição da justiça. Segundo o delegado regional Eduardo Ferreira, ele poderá responder pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.
Image title
Image title
Image title
Por Kairo Amaral/MEIO NORTE

Nenhum comentário: