domingo, 24 de abril de 2016

Homem é assassinado com vários tiros na tarde desse domingo (24) em Parnaíba

Crime ocorreu na tarde deste domingo (24/04/16) no Bairro Bebedouro. Segundo testemunhas, pelo menos cinco tiros acertaram a vítima.



Um jovem de idade ignorada até o momento foi assassinado com pelo menos três tiros. As informações foram repassadas a nossa equipe por testemunhas no local. Segundo um PM, a vítima se trata de Francisco Wellington Portela do Nascimento, conhecido como galo sego, e o autor dos disparos teria sido outro jovem conhecido como pintinho. O crime aconteceu na Rua da Baixinha com Paraná no Bairro Bebedouro em Parnaíba Litoral do Piauí. As informações estão sendo apuradas...


Segundo foi apurado por nossa equipe, antes do crime teve uma discursão entres a vitima e o autor dos disparos.



Policiais militares estão fazendo buscas no local a fim de capturar o suspeito do homicídio.

O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) também foi encaminhada para fazer a remoção do corpo.



AGUARDE MAIS DETALHES
Um homem identificado como Francisco Wellington Portela do Nascimento, foi alvejado com cerca de 3 disparos por volta das 15hs 30 deste domingo(24), no cruzamento da rua Paraná com a travessa da Baixinha, no bairro Bebedouro. 

A policia já identificou o suspeito que fugiu do local caminhando. Unidades da moto patrulhamento da Força Tática estão fazendo buscas nas imediações afim de prendeu o atirador. 

A vizinhança informou ao blog que ouviram 5 disparos. O comando de operações da policia militar informou 3 tiros que atingiram a vítima.

Fonte: Portal do CATITA 

Por Renato Farias para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário: