domingo, 10 de abril de 2016

Jovem de 15 anos morre em grave acidente na PI-110 em Piracuruca



Um trágico acidente por volta das 17h, deste domingo (10) na PI-110, tirou a vida da jovem Ana Karuline Cardoso de Lima, 15 anos.


A vítima foi colhida por um carro quando trafegava pela estrada, com seu noivo, Lucas Araújo Magalhães (20) e o irmão menor de seu companheiro, G. M. (10), eles estavam em uma moto POP.

Familiares das vítimas informaram que eles retornavam da comunidade Bela Vista, sentido localidade Pedra Grande, onde o casal reside, ao trafegar pela PI-110, um carro ainda não identificado colidiu fortemente na traseira da motocicleta e evadiu do local, a jovem Ana Karuline que era a última ocupante da motocicleta, caiu da moto e quebrou o pescoço, o jovem Lucas e seu irmão menor tiveram apenas escoriações nos braços e pernas.


Populares que moravam próximo ao local do acidente, não aguardaram a chegada da ambulância e trouxeram as vítimas em um carro, Ana Karuline chegou ainda com vida ao Pronto Socorro, mas não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.

Intensa movimentação em frente ao Hospital em Piracuruca

O jovem Lucas Magalhães que conduzia a moto e seu irmão G., o garupa que estava no meio dos dois foram atendidos e passam bem. Lucas ao saber da morte de sua noiva ficou bastante abalado, a família de Ana Karuline chegou ao necrotério e ficaram transtornados ao ver o corpo da vítima.

 Lucas Magalhães, condutor da motocicleta

Muitos amigos e curiosos permaneciam em frente ao necrotério atrás de informações sobre as vítimas.

Fonte: Piracuruca ao vivo

Nenhum comentário :