quinta-feira, 14 de abril de 2016

Polícia Civil e Guarda Municipal desarticulam ponto de tráfico de drogas em Cocal


Um ponto de venda de entorpecentes foi desarticulo e Paulo Rodrigues da Silva, alcunha "Bonier", de 37 anos, foi preso sob acusação de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (13/04), durante uma ação realizada pela Polícia Civil com o apoio de membros da Guarda Municipal de Cocal. No local foi apreendido 31 pedras de crack, pouco mais de R$ 90,00 (noventa reais) em dinheiro trocado e um facão. 
Após receberem várias denúncias de que em uma residência no Bairro Baixa do Mutirão estava funcionando a comercialização de drogas, os agentes realizaram diligências no intuito de confirmar a veracidade da informação. Ao monitorar a casa investigada, um rapaz que saía do local foi abordado e este informou que era apenas usuário e estava ali no intuito de adquirir drogas para saciar o vicio. 
"Depois que confirmamos as informações, fizemos um cerco a casa onde funcionava a 'boca de fumo' e realizamos a apreensão do material ilícito que se encontravam no interior do imóvel. Diante do flagrante, Paulo, também conhecido como 'Bonier' assumiu ser o proprietário da droga e não resistiu a voz de prisão", relatou o Agente Civil Walter Brune, que participou da ação.
O acusado e material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foi lavrado o flagrante e também onde Paulo ficará recolhido temporariamente à disposição da justiça.
Paulo foi preso no dia 02 de março deste ano, após ser flagrado conduzido uma motocicleta sob efeito de bebida alcoólica. O Juiz Dr. Carlos Augusto Arantes Júnior, titular da Comarca de Cocal, estipulou fiança de 4.400 (quatro mil e quatrocentos reais) para que o mesmo pudesse ter o direito de responder ao processo em liberdade. Por não ter condições de pagar o valor, o homem teve a liberdade provisória proferida pela justiça, com dispensa de pagamento de fiança, no dia 15 de março. Menos de um mês depois ele volta ao xadrez pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte:Blog do Coveiro

Nenhum comentário: