domingo, 24 de abril de 2016

Policia militar recupera moto tomada de assalto em Parnaíba.


 Uma patrulha da policia militar comandada pelo sargento Viana, conseguiu recuperar por volta das 19hs desta sexta-feira(22) uma motocicleta modelo Honda CG 150cc, que tinha sido tomada de assalto na última quinta-feira(21), próximo ao Cefet na avenida nova em Parnaíba.

A moto ausente de placa era conduzida por um adolescente levando outro na garupa, que ao avistar a guarnição tentou empreender fuga na contra-mão da avenida Dr. João Silva Filho no bairro Planalto. Após perseguição, a moto foi interceptada e os adolescentes apreendidos, que estes não apresentaram a documentação e tão pouco disseram a procedência do veículo. Uma trouxa de maconha foi encontrada em posse da dupla.

O caso foi levado para central de flagrantes, onde o PPTRAN e PRF foram solicitados para revelar a real procedência da motocicleta.

O verdadeiro dono, um mototaxista identificado como Eudes Ribeiro, foi localizado e informou que tinha perdido seu pertence em um assalto, Veja relato do Boletim de Ocorrência registrado na delegacia do 2ºDP informando o roubo.


Nenhum comentário: