sexta-feira, 22 de abril de 2016

PRF prende homem com revólver municiado e moto roubada na BR 343 em Parnaíba.


Policiais Rodoviários Federais da 5ª delegacia prenderam por volta das 22hs 15 desta quarta-feira(20), no KM 24 da BR 343 em Parnaíba, um motociclista identificado como Emanoel Santos Sousa, que pilotava uma moto roubada e um revólver calibre 32 com o tambor de cheio balas, além de capuz para ocultação de rosto e um punhal.

A policia apreendeu ainda R$ 4.940 reais em posse desse sujeito, que segundo ele, o dinheiro era procedente da venda de gado.

A prisão ocorreu quando o motociclista entrava na BR 343 saindo de uma estrada vicinal na altura do KM 24, momento que recebeu a ordem de parada pela ausência de placa no veículo e sem o uso do capacete. Os policiais fizeram uma vistoria no suspeito e foi encontrado o revólver com seis munições intactas.

Após consulta pelo número do chassi, ficou constatado que a moto em questão tinha restrição de furto/roubo, e a placa original é de uma moto modelo Honda CG FAN, 125cc NXE 3273-Codó-MA.

Como para fatos não há argumentos, Emanoel recebeu a ordem de prisão e encaminhado à central de flagrantes.

O chefe do plantão daquela distrital, Jeen Aguiar, fez o procedimento do APF nos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo,

Certamente o acusado não terá direito a fiança por ter cometido pelo menos dois crimes, cuja decisão seria tomada na manhã de hoje pelo delegado João Rodrigo Luna.

Em depoimento, o homem disse aos policiais que a moto teria tomado emprestada de uma pessoa em Santa Quitéria-MA, e que já tinha sido preso por roubo de galinhas.


 Moto ausente de placa e número do chassi comprovou ser furtada.

Nenhum comentário :