sábado, 28 de maio de 2016

ADOLESCENTE DE 14 ANOS PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO. O 3º CASO EM CAMOCIM SOMENTE NESSE MÊS


A cidade de Camocim traz consigo uma fama muito negativa em todo o Estado, aqui em nossa cidade comete-se muito suicídio, temos um dos maiores índices de todo o Ceará segundo dados da SSPDS.
Infelizmente na manhã deste sábado, 28, a Polícia Militar registrou mais um caso, o 3º do mês somente em Camocim e o 4º da área da 3ªCia/3ºBPM.

O caso 

Era por volta das 10h00 quando populares ligaram para o 190 informando que uma garota havia praticado suicídio por enforcamento em sua residência localizada na Rua Perimetral, bairro São Francisco, próximo ao Mercadinho do Jonas. Rapidamente uma equipe da Força Tática sob o comando do Sgt Carneiro foi ao local constatou a veracidade das informações. Em um dos cômodos da casa ali estava a triste triste cena, o corpo da jovem dependurado pelo pescoço em uma corda e já sem vida, ela foi identificada como Maria Geovanna Santos Araújo, de apenas 14 anos de idade.
Familiares informaram que a jovem morava com a avó, que tinha uma vida aparentemente normal, sem problemas de saúde nem de relacionamento, por isso ninguém saberia o motivo da mesma ter praticado o sinistro. Ela foi encontrada pelos próprios familiares. A Pefoce foi acionada e conduziu o corpo da jovem ao IML de Sobral.

Nenhum comentário: