segunda-feira, 23 de maio de 2016

Alan Bicudo toma carro de assalto e provoca acidentes durante à fuga



Uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Marcos e a participação dos soldados Marreiros e Edmar, prendeu em flagrante delito por volta das 07hs 40 desta segunda-feira(23), o nacional Alan Henrique Pereira da Costa, o Alan Bicudo, residente à rua Santana nº 1741, bairro Piaui, acusado de ter tomado de assalto um veículo modelo Siena, de placa OVX 0484-PI, pertencente a Sra. Ida Maria Carvalho Santos, e provocado acidentes durante a fuga.

De acordo com o sargento Marcos, Alan Bicudo ameaçou a vítima e tomou a chave roubando seu veículo em frente a escola Alfa Kid, no bairro São Francisco, fato ocorrido às 7hs de  hoje.

Na sequencia, sua guarnição foi informada pelo Copom que o veículo em questão teria se envolvido numa colisão no inicio da rua Afonso Pena com a 3 de Maio, atrás da Igreja de São Sebastião.

Os militares se deslocaram para o local e foram informados via Copom que um sujeito teria invadido o hospital Nossa Senhora de Fátima, no bairro Nova Parnaíba, fugindo de populares, lugar onde Alan Bicudo foi preso e levado para central de flagrantes.

Sargento Marcos disse ainda que Alan Bicudo teria colidido contra pedestres antes de bater de frente contra um veículo modelo pálio.
 Siena tomado de assalto no inicio da manhã de hoje em Parnaíba.


 Colisão frontal

Nenhum comentário: