terça-feira, 24 de maio de 2016

Caixa autoriza assinatura de projetos de habitação no estado

640801183-mcmvO governador Wellington Dias participou, nessa segunda-feira (23), de reunião com vice-presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Sousa, onde a Caixa autorizou oficialmente ao Governo do Piauí iniciar a assinatura dos contratos com os municípios e as entidades para a realização de projetos de habitação no estado.
De acordo com Wellington, mil famílias serão beneficiadas com os projetos nos quais serão investidos R$ 44 milhões, movimentando também a economia piauiense com a geração de emprego e renda.
“Essa é uma boa notícia, na qual aguardávamos a concretização. Serão mil unidades habitacionais que vão permitir a quem a muito tempo aguardava a oportunidade de ter uma moradia digna”, destacou o governador.
Em Brasília, o chefe do executivo estadual também tratou de pautas como os recursos hídricos e irrigação, buscando investimento em alternativas que proporcione melhor convivência com a seca. Dias disse que, com recursos próprios do Estado e cerca de R$ 12,8 milhões da Secretaria Nacional de Defesa Cívil, diversas regiões do estado serão beneficiadas, em especial as mais atingidas pelos longos períodos de seca, a exemplo de São Raimundo Nonato.
Fonte: CCom

Nenhum comentário :