domingo, 22 de maio de 2016

Caminhonete capota deixando um ferido no Bairro Planalto em Parnaíba

Caminhão capota com duas pessoas, motorista fugiu do local aparentemente alcoolizado

Um caminhão capotou com duas pessoas na tarde deste domingo (22/05) na Av. do Contorno que liga vários bairros de Parnaíba até a Br. 402 e 343 no rodoanel. O acidente aconteceu quando o motorista e um acompanhante seguiam sentido Br. 402 há poucos metros da Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto.
O motorista que tudo indica estava sob efeito de álcool se evadiu-se do local saindo do flagrante e segundo moradores ele estava com ferimentos pelo corpo. A segunda vítima do acidente permaneceu no local e disse que estavam vindo de uma praia quando o motorista teve que desviar de um ciclista e perdeu o controle vindo a capotar.
O caminhão com placa de Teresina tem adesivos de uma empresa que presta serviços a uma companhia telefônica. Equipamentos ficaram expostos na avenida e gerentes em Parnaíba foram comunicados e se fizeram presentes enquanto o SAMU levou uma das vítimas ao hospital.

Uma garrafa de bebida estava no local juntamente com uma cartela de comprimidos que de acordo com a vítima disse as autoridades policiais, não pertencem a eles. O caso foi registro por equipes de policiais militares com levantamento feito pelo PPtran.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa










 Policias militares de trânsitos estavam no local para fazer a perecia do ocorrido.



Por Renato Farias para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário: