sexta-feira, 6 de maio de 2016

Carros capotam em acidente na zona urbana de Parnaíba

Um acidente envolvendo dois carros e uma moto nos cruzamentos das ruas Armando Burlamaqui com Samuel Santos no início da tarde desta sexta-feira(06). Informações chegadas as nossa redação dão conta de que os veículos capotaram no local. As primeiras imagens mostram os feridos chegando ao HEDA de Parnaíba.

Segundo informações do Ten. Wagno da Polícia Militar que atende a ocorrência, foram três vítimas em estado grave, inclusive uma delas com possível traumatismo craniano. A identidade das vítimas não foram reveladas. 


As causas do acidente apontam para a invasão de preferência, já que o Fiat Uno seguia na Armando Burlamaqui e invadiu a frente de uma moto e de um carro Gran Siena. Uma viatura do Corpo de Bombeiros e mais duas do SAMU foram utilizadas no socorro às vítimas. O PPtran da Polícia Militar e Guardas Municipais também estão na ocorrência. 










Poderá também gostar de:
colisao (5)
colisao (4)
colisao (6)
Segundo testemunhas, que estavam no local, o carro Siena seguia na preferencial pela Rua Samuel Santos, rumo ao centro de Parnaíba quando um carro Uno Mille, que seguia pela Rua Armando Burlamaqui em direção à Rua Caramuru e invadiu a preferencial. Com isso houve uma colisão entre os dois carros e um moto. O condutor da motocicleta sacou por cima dos carros e caiu mais à frente. Os dois carros envolvidos capotaram e caíram em cima de uma calçada na Rua Samuel Santos.
colisao (1)
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro às vítimas que foram retiradas de dentro dos carros. O motociclista também foi atendido. As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
colisao (3)colisao (2)  Por Daniel Santos

Nenhum comentário: