quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ciptur procura principal suspeito do crime de latrocínio


Principal suspeito do latrocínio reside em Luis Correia, litoral do Piauí. 
Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico de Luis Correia, fazem buscas ao principal suspeito pela morte do enfermeiro Antonio Farias Costas, o conhecido Antonio Enfermeiro, de Luis Correia. Seu corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira(2) no meio ao matagal na zona rural da cidade de Chaval-CE.

O carro da vítima ainda não foi localizado e certamente encontra-se em posse do principal suspeito identificado como Leonardo Amarante, informou uma fonte da policia ao portal.
Imagem grupo zap
LATROCINIO 
Foto enviada grupo zap

Antonio Farias Costa, o Antonio Enfermeiro como era conhecido em Luis Correia, teria sumido no domingo(1ª) em cia de um rapaz. O celular do mesmo foi localizado em Acaraú. O veículo de sua propriedade continua desaparecido e o corpo está no IML de Sobral-CE. A Ciptur investiga o caso. 

A policia procura um suspeito que é residente em Luis Correia. O crime chocou a cidade. 

Veja matéria do camocim policia 24hs reproduzida pelo PC sobre o corpo carbonizado localizado na zona rural de Chaval-CE.  

'O corpo de um homem todo carbonizado foi encontrado por volta das 09h40 da manhã desta segunda-feira, 02, na localidade de Mucambo, zona rural do município de Chaval. Populares que passavam pelo local se depararam com a cena horripilante e logo trataram de informara à polícia através do 190. Uma equipe de pm’s do destacamento de Chaval compareceu ao local e fez o isolamento da área. Uma faca tipo peixeira teria sido encontrada sob o corpo do homem. Ao lado, os pm's ainda encontraram uma garrafa de 2 litros suja de gasolina.

Superficialmente os pm's observaram vários golpes de faca espalhado por todo o corpo do homem, inclusive ele foi degolado. No local ninguém reconheceu a vítima. Várias pessoas estiveram no local mais nenhuma delas reconheceram como morador da região. A polícia não descarta que o homem seja morador de outra região, até mesmo do vizinho Estado do Piauí. Aparentemente ele foi executado e desovado no local citado, sendo carbonizado ali  mesmo.

Camocim policia 24hs

Nenhum comentário: