sábado, 7 de maio de 2016

Força Tática captura dupla por prática de assalto à mão armada em Parnaíba.


Gleison Davi
Policiais militares lotados na Força Tática de Parnaíba sob o comando do sargento Paulo Roberto, fizeram diligências na noite desta sexta-feira(06) e conseguiram localizar e prender um rapaz acusado de uma série de assaltos em cia de um adolescente com a idade de 17 anos.

Ambos andavam em uma moto pop de cor preta e placa PIE 7008 e portavam um simulacro de uma pistola calibre 380. Com esses itens, a dupla intimidava e rendia as vítimas durante os roubos.

De acordo com o depoimento do sargento Paulo Roberto no cartório criminal da central de flagrantes, era que por volta das 21hs desta sexta-feira(06), foram acionados via Copom que uma dupla montada numa moto pop de cor preta e placa PIE 7008, teriam tomado de assalto o celular de um senhor na rua 15 de Novembro no bairro São José, e este teria anotado a placa e repassado ao PPTRAN, conforme a informação do Comando de Operações da Policia militar do 2ºBPM.

Naquele momento, a guarnição teria sido informada pelo rádio que os mesmos indivíduos praticaram outro assalto, desta vez no conjunto Cândido Ataíde, bairro Igaraçu, onde foi levado a bolsa de uma senhora.

Os militares se deslocaram para o local e novamente foram informados que a motocicleta em questão estava no nome do Sr, Antonio Ferreira de Sousa, residente na rua Gumercindo Santos, povoado Lagoa da Prata, nas imediações do 2º roubo. Chegando ao endereço, os policiais conversaram com o dono da moto e este informou que tinha emprestado para seu filho de 17 anos para ir na casa da namorada,

O adolescente com as iniciais J dos S. S, foi trazido por sua mãe ao encontro dos policiais e confessou os roubos em cia da pessoa identificada como Gleison Davi Nascimento de Miranda, 18 anos, residente à rua Vila Nova, bairro Igaraçu, que foi preso na sequencia no endereço mencionado e levado à central de flagrantes, juntamente com o adolescente e a moto usada nos assaltos, além da pistola e os pertences das vítimas.

A delegada Jesus Bastos autuou Gleison Davi no crime previsto do CPB de roubo majorado.
 Adolescente apreendido com participação nos roubos
Réplica de uma pistola usada nos assaltos
Moto usada nos roubos

A policia acredita que eles fizeram mais vítimas de assaltos em Parnaíba.

Nenhum comentário: