quarta-feira, 18 de maio de 2016

Força Tática recaptura foragidos das Penitenciária de Parnaíba


A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Alberto Sousa, prendeu Jonas José Jerônimo Dias, 22 anos, e Adriano Pereira da Silva, 34 anos, por volta das 13h de domingo (15/05) na comunidade rancharia, zona rural de Parnaíba, após uma denúncia de que haviam dois foragidos da penitenciária naquela região.
A fuga aconteceu às 19h30 da última quinta-feira (12/05). Os foragidos são Everton Silva de Oliveira, condenado há oito anos por assalto, e o Adriano Pereira da Silva, conhecido “Fuscão”. Eles foram flagrados habitando uma casa abandonada. Durante a investida, os policiais conseguiram capturar Adriano Silva e Jonas Dias. Este último estava na companhia dos dois foragidos. Quanto a Everton, o mesmo conseguiu fugir.
Segundo a polícia, com Jonas foi apreendida uma arma de fogo, tipo garrucha, e um munição intacta. Adriano e Jonas foram levados para a Central de Flagrantes. O diretor adjunto da penitenciária mista de Parnaíba, Lauro Pio, foi até a Central de Flagrantes para reconhecer Adriano Silva. Em seguida, a Força Tática conduziu Adriano para o presídio. Já no início da noite, Jonas Dias foi atuado por porte ilegal de arma de fogo e posse de munição de uso permitido.
PortalcostaNorte.com
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário :