sexta-feira, 13 de maio de 2016

Homem é preso por tentativa de homicídio no litoral do PI


Uma guarnição da GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Ilha Grande (PI) foi acionada neste domingo (08) depois de ser informada sobre um homem que estava ameaçando um rival com uma faca. Segundo informação dos policias, Wilson Oliveira Santos, conhecido por “Louro” foi conduzido para Central de Flagrantes por policiais lotados na GPM de Ilha Grande.

Segundo o acusado relata que foi cobrar uma dívida de vinte reais e foi agredido pelo devedor e que o “Louro” também revidou pegando uma faca. A Polícia foi avisada e chegou rápido impedindo que acontecesse um homicídio. O acusado ainda confirmou que a vítima é doente mental mais assim mesmo ele não perdoaria a conta que vai passar a faca nele.

Mas quando chegou à Central de Flagrantes “Louro” mudou de ideia jurando para Dra. Maria de Jesus, Delegada Plantonista , que não iria atrás da vitima, chegou até chorar, sendo liberado em seguida, mas avisado de que a polícia ficará atenta com acusado que qualquer vacilo ele poderia voltar a ser preso.

Para a polícia o “Louro” queria era fazer um acerto de conta, mas o mesmo alegou pra polícia que ele tinha emprestado R$ 20,00 para vitima. Mas uma testemunha que conhece louro fala que a dívida é de droga que ele vendeu pra vitima. Já na delegacia a história contada foi outra.
Com informações do Portal do Águia

Nenhum comentário: