segunda-feira, 16 de maio de 2016

Jovem é preso por receptação após residência ser destelhada e furtada



Imagem Ilustrativa. Fonte: Web

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Kelson Alves, prendeu o mecânico Alan Victor do Nascimento, 27 anos, por volta das 02h desta segunda-feira (16/05), no Bairro João XXIII, em Parnaíba, sob acusação de receptação. Segundo informou o sargento Kelson, a autoridade policial, Alan Victor foi flagrado em uma residência com vários objetos, resultado de furto qualificado e a vítima reconheceu o material.

As informações da Polícia Militar são de que o proprietário da casa, localizada na Rua F, do Bairro João XXIII, está viajando e que sua mãe vai até a residência todos os dias para averiguar se está em ordem. No domingo (15/05), ela foi a casa para passar a noite, já que haviam invadido e ao retornar encontrou a residência destelhada. Vários objetos haviam sido furtados. Os policiais iniciaram buscas e descobriram que o autor poderia ser uma pessoa identificada pelo nome de “Rony do João XXIII”.

A casa onde “Rony” estaria foi localizado na Rua G do mesmo bairro. Na residência foram encontrados vários objetos entre utensílios do lar. A mãe do proprietário da casa invadida e furtada reconheceu os objetos. Ainda foi encontrada uma sacola com linguiça e outra com carne moída, ambas congeladas; mas no local não havia geladeira. Na residência havia a pessoa de Alan Victor do Nascimento. Segundo a polícia, a casa era usada por “Rony” para esconder furtos, para uso de drogas e abrigo aos comparsas. Alan foi preso e autuado por receptação.

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário: