sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mortos são deixados nos corredores do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba


O fato segundo testemunhas é corriqueiro e lamentável, mostrando todo o desrespeito com que são tratados pacientes e familiares dos mesmos.

A situação está insustentável, servidores com salários atrasados, falta de equipamentos, falta de médicos. O maior hospital da região norte do estado do Piauí pede socorro. A redação do blog Tribuna de Parnaíba, recebeu a denúncia que na última terça-feira (03), o corpo de um paciente do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, foi deixado no corredor após confirmado o óbito.


Ainda segundo o denunciante, após várias reclamações, o corpo foi levado para uma das enfermarias do hospital, onde houveram novos protestos tanto dos pacientes, quanto dos acompanhantes, diversas pessoas chegaram inclusive a passar mal com a presença do cadáver totalmente exposto em cima de uma maca.



Somente após um princípio de tumulto, funcionários teriam coberto o corpo e levado ao necrotério do HEDA. O fato segundo testemunhas é corriqueiro e lamentável, mostrando todo o desrespeito com que são tratados pacientes e familiares dos mesmos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna de Parnaíba / Fotos: O Piauí.com

Nenhum comentário :