sexta-feira, 6 de maio de 2016

Novidades da Política de Parnaíba


DESPEDIDA 

O Governador W.Dias-PT, não sai de Brasília batendo seu ponto na agenda de despedida da Presidenta Dilma. E numa dessas ultimas visita de consolo a turma pesada do PT em Brasília, levou o Prefeito Florentino Neto-PT.  Agora no final do Governo da Petista, tirar fotos falando de pleitos para a cidade de Parnaíba é aquela piada pronta.

TOCHA 
A tocha olímpica vai passar por Parnaíba em Junho a expectativa que fica é o que fazer com a Villa Olímpica. Obra inacabada e envolvida com irregularidades segundo o TCU.







HEDA

O maior hospital público da região norte do Piauí está na UTI, um reflexo da administração petista. A caravana que esteve por aqui no início da semana poderia ter ido lá ver de perto as mazelas que as pessoas estão passando. Não fez o convite porque Sr Prefeito Florentino Neto?



BEM VINDO

Vereadores da base do Prefeito Florentino Neto-PT, que estão frustrados com o resultado da gestão petista, ficaram animados com a foto que circulou nas redes sociais e na imprensa da possível volta ao cenário político de Parnaíba do Ex-Secretário de Saúde e Médico o Dr. Antônio Tomaz. 


TRABALHO 

 O Vereador Carlson Pessoa-PPS, desde que ocupou o posto na oposição vem cumprindo o seu papel. E seu nome é uma dos mais lembrado quando o assunto é resolver e denunciar os mal feito da gestão do Florentino.



Por : Costa Cruz 

Nenhum comentário: