sábado, 21 de maio de 2016

padrasto agarra a enteada de 16 anos e tenta um estupro

Uma adolescente de 16 anos de idade foi vítima de tentativa de estupro na manhã de sexta-feira (20/05) quando estava dormindo e seu padrasto tirou a roupa e tentou tirar a sua também.  Neste momento, a garota gritou em alarde. O homem se vestiu e retirou-se do local.
Por volta das 10h30 o caso chegou a Delegacia da Mulher no Complexo da Polícia Civil. Uma equipe de agentes de Polícia Civil, chefiada por Carlos Assunção, foi comunicada que deveria ir até o Conjunto Dom Rufino II e prender em flagrante Luiz Carlos dos Santos de Araújo, 46 anos, por tentativa de estupro contra a enteada.  A mãe da vítima informou o endereço.
Os policiais o prenderam e o conduziram para a Central de Flagrantes. A vítima relatou, para a autoridade policial, que estava dormindo no quarto e foi surpreendida por seu padrasto. Disse que ele estava completamente, tapou sua boca e lhe segurou pelos braços e disse para não gritar. O acusado ainda conseguiu tirar a blusa da adolescente, quando a mesma conseguiu gritar. Rapidamente Luiz Carlos se vestiu e saiu da casa.
Por Daniel Santos

Nenhum comentário: