quinta-feira, 26 de maio de 2016

Polícia apreende moto alugada e usada em nove assaltos



A Polícia Militar, através da Força Tática, apreendeu uma moto Honda/CG 150 Fan ESI, modelo 2013, de cor vermelha, placa ODV 6708 Parnaíba (PI), por volta da 0h30 desta quarta-feira (25/05) no Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.

A apreensão foi feita após nove assaltos serem realizadas na cidade e as informações eram de que os assaltantes se utilizaram da moto citada. Através da placa da moto, uma guarnição comandada pelo sargento Carlos Alberto, tendo como patrulheiros o sargento João Paulo, sargento Rivelino, foi até a casa do proprietário identificado pelo nome de José de Jesus Almeida.

No local descobriram que a motocicleta tinha sido alugada por seu filho Klismam Sousa para uma pessoa identificada pelo nome de Renato e que este andava na companhia de uma pessoa não identificada. Segundo o sargento Carlos Alberto, foi combinado que a moto fosse deixada nas imediações da escola normal. Os policiais ficaram aguardando em um local estratégico. De repente chegou o filho do proprietário da moto informando onde estava.

 

Os policiais suspeitaram que ele pudesse ser amigo dos assaltantes e ligou antes para dar fuga aos indivíduos. Diante disso, pai e filho foram levados para a Central de Flagrantes junto com a moto. Duas vítimas compareceram a delegacia e afirmaram ser a motocicleta o veículo utilizado nos assaltos. As duas mulheres tiveram dinheiro e celulares roubados.

Fonte: CN/Por Daniel Santos e Andrey Morais

Nenhum comentário: