quarta-feira, 4 de maio de 2016

Praça em Parnaíba é revitalizada e contará com estacionamento para 300 veículos


A praça Coronel Jonas foi recentemente desocupada como parte integrante do processo de revitalização de espaços públicos, executado pela Prefeitura de Parnaíba. Anteriormente, o local era ocupado mais de 30 vendedores, que antes trabalhavam de forma irregular e foram realocados em novos pontos de venda.

Segundo o presidente da Empresa Parnaibana de Supervisão e Abastecimento (EMPA), o reposicionamento foi realizado sem prejuízo ao público e clientes.

"Todos os feirantes que estavam aqui foram realocados e não ficaram um dia sem trabalhar. Eles ganharam novos pontos de venda com estrutura completa para que possam exercer sua atividade de forma segura e legal", disse Seno. 

Na praça Coronel Jonas será reaberta uma rua que estava fechada há mais de 40 anos. O espaço contará ainda com um estacionamento com capacidade para mais de 300 veículos. "Aqui era uma pequena favela durante o dia e à noite começaram a vir usuários consumir drogas no local, o que era terrível para a população, principalmente, para quem mora no centro", ressalta.
Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário: