domingo, 29 de maio de 2016

Vítima seguia com cunhado para comprar “búzios” na praia.



O acidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã deste domingo (29). Segundo o motorista, identificado como Francisco, residente em Parnaíba, eles seguiam em baixa velocidade, cerca de 30km/h devido a estrada de piçarra, mas quando o mesmo percebeu que não havia buracos na pista, resolveu acelerar mais um pouco.


Sr. Francisco (azul), não sofreu ferimentos. O cunhado foi levado para o HEDA
Foi quando perdeu o controle em uma curva e teria puxado o carro para a esquerda, nesse momento ainda sem o controle do veículo, puxou novamente para a direita, descendo um barranco de aproximadamente 3 metros de profundidade, vindo a capotar.




A estrada que dá acesso a praia da Pedra do Sal está passando por obras de alargamento, por esse motivo toda a pavimentação asfáltica foi retirada, restando apenas um larga via de piçarra.


Marcas do descontrole do veículo antes de capotar
Apesar do susto, Sr. Francisco não sofreu escoriações em fraturas, seu cunhado de 65 anos sofreu escoriações diversas e precisou ser atendido pela Unidade Básica do SAMU.




O veículo, um Chevrolet Corsa, de cor prata e placas de Parnaíba foi trazido para Parnaíba por um reboque. O Batalhão de Policiamento de Trânsito não foi acionado.




Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário: