quinta-feira, 30 de junho de 2016

Casa pega fogo em Ilha Grande do Piauí


No início da tarde da segunda-feira, dia 27, uma casa pegou fogo no bairro Cal, no município de Ilha Grande do Piauí. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio.
De acordo com o proprietário da residência, Neusmar José de Freitas, o incêndio começou após um vazamento no botijão de gás de cozinha, e logo em seguida alastrou-se para o fogão e telhado. Além de Neusmar, sua mãe também encontra-se dentro da casa no momento do incêndio.
Moradores da região utilizaram um mangueira de jardim para tentar controlar o fogo, mas somente com a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros, comandada pelo cabo David Freitas, o incêndio foi controlado.
- Quando os bombeiros chegaram no local, os moradores tentavam debelar o fogo, porém botijão de gás continuava com o vazamento, apresentando risco para todos. Imediatamente, os bombeiros retiram o botijão em segurança, e as chamas foram extintas – detalhou o cabo Freitas.
A guarnição dos bombeiras era composta ainda pelo cabo Danilo Cícero, e pelo soldados Thiago Arcanjo e Maylson Damasceno.

Thiago Arcanjo para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: