sexta-feira, 17 de junho de 2016

Dupla troca tiros com a policia e um é baleado em Parnaíba.


Revólver com 3 munições, um deflagrada. 
O presidiário em regime aberto Mauro Pereira Dias, e seu comparsa Diego Gabriel Cardoso Silva, foram presos por volta de 1h 40 desta madrugada de sexta-feira(17), após fuga e troca de tiros com a policia. 

Uma equipe de policiais da divisão de trânsito do 2ºBPM, fazia patrulha de rotina pela cidade quando viu dois suspeitos em uma moto pop com faróis apagados na contra-mão em direção ao cruzamento da rua Armando Bulamarqui com avenida São Sebastião, quando foram seguidos taticamente pela viatura. 

Sabendo da policia no seu encalço, os suspeitos aumentaram a velocidade e na altura do cruzamento da rua Tabajara com a rua Caramuru no bairro São Francisco, o veículo sofreu acidente e a dupla foi de encontro ao chão. 

Naquele momento, o nacional Mauro Pereira Dias sacou um revólver da cintura e efetuou um disparo contra a viatura. Os policiais revidaram com dois tiros, um atingiu o braço do atirador. 
Enquanto Gabriel sofreu raladuras em consequência da queda. 

Após efetuar o disparo, Mauro dispensou a arma no canteiro central do balão Guarita quando fugia passando por dentro de um posto de combustivel, onde outra viatura da PM dando apoio à perseguição conseguiu apreender o revólver calibre 38.
 Diego Gabriel e Mauro Dias, são suspeitos de uma série de assaltos praticados em Parnaíba.
Mauro Pereira Dias - disparou contra policia e de troco recebeu um tiro. Foi levado a central de flagrantes e depois ao hospital com um projetil alojado no braço.
Mauro Dias é preso da justiça no regime aberto condenado no crime de furto pela comarca de Luis Correia. Já fugiu do presidio de Parnaíba e sendo um criminoso de alta periculosidade.

Um comentário:

o reformador disse...

é uma pena o coitado não morreu.