quinta-feira, 2 de junho de 2016

Homem e nora são flagrados com maconha, crack e cocaína, em Parnaíba


Por conta de uma abordagem, o Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, prendeu Francisco Carlos Carvalho Lima, 53 anos, conhecido “Careca”, e apreendeu sua nora, uma adolescente de 17 anos de idade. Segundo os policiais militares, o Serviço Reservado, sob orientação do tenente coronel Adriano Lucena, realiza um trabalho na praia da Pedra do Sal quando avistou um homem em uma motocicleta. Ele parou a moto e apressado pediu para que a uma mulher subisse logo. O Homem saiu em alta velocidade. Como os policiais já o conheciam começaram a persegui-lo.
Em uma das ruas da Comunidade Pedra do Sal o fugitivo foi abordado. Ele caiu da moto e a mulher ficou em pé. Naquele momento com Francisco Carlos Carvalho Lima estava com duas trouxinhas de maconha. Questionado sobre a posse de mais drogas, disse que tinha em casa. Os policiais foram até a casa do mesmo no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. No local foram apreendidas ainda três porções de cocaína, o valor de R$ 342, um relógio, uma pulseira e um cordão.
Dando continuidade às averiguações, os policiais militares adentram um quarto onde fica a nora de Francisco. No compartimento foram encontrados uma balança de precisão, 21 pedrinhas de crack, quatro pedras maiores de crack, um porção de cocaína, uma tablete de maconha. Segundo os policiais, a adolescente afirmou que a droga pertence a seu companheiro Jairon dos Santos Reis, 18 anos de idade, que no momento da abordagem, ele fugiu. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.
Por Daniel Santos
Portalcostanorte

Nenhum comentário: