quinta-feira, 9 de junho de 2016

Motociclista embriagado é preso após colidir contra viatura da Guarda Municipal em Cocal










Um homem identificado como Paulo Alves Oliveira, de 42 anos, que estava sob efeito de bebida alcoólica e conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan, ano/modelo 1995, foi preso por uma equipe da Guarda Municipal após colidir sua moto contra a viatura da referida instituição. O incidente foi registrado na noite desta quarta-feira (08/06), por volta das 20h30min, na Avenida: Raimundo Alves Pereira, nas proximidades da Escola Chico Monção em Cocal.




Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição fazia rondas pelo local e seguia sentido Centro/Bairro São Francisco, quando a viatura foi colhida na lateral esquerda por um motociclista que seguida no mesmo sentido. 




Ao socorrer o motociclista, os GMs constataram que ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica, fato comprovado por meio de exame clinico realizado minutos depois no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal. 




Apesar do forte impacto e do susto, Paulo saiu praticamente ileso do acidente. Já a motocicleta ficou parcialmente destruída e o automóvel com a porta e o paralama dianteiro do lado esquerdo danificados. 




Após receber alta do hospital o homem foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde foi autuado em flagrante delito por conduzir veiculo automotor sem habilitação e com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, além do crime de dano qualificado contra o patrimônio público. A motocicleta foi apreendida e encontra-se recolhida no pátio da DPC.




Paulo será posto em liberdade após o pagamento de uma fiança que será estipulada pelo juiz da Comarca local. Enquanto não sai o veredito ele ficará temporariamente recolhido a disposição da justiça no distrito policial.


 
FONTE:BLOG DO COVEIRO

Nenhum comentário: