sexta-feira, 17 de junho de 2016

Motorista bate em moto e parte para agressão contra a vítima no centro de Parnaíba


 
 Um motorista de um veículo Grosso fox com placa de Brasília (DF) o mesmo foi fazer uma conversão proibida e vindo bater em um motoqueiro na lateral do seu veículo, o motorista e outro seu companheiro desceram para agredir  o motoqueiro que com ajuda dos populares  evitaram que o pior vinhe-se a acontecer com a vitima, uma guarnição do pelotão de trânsito PPtran ia passando na hora da confusão e pararam a viatura para inimizar o problema, como os dos veículo já não estava mais no local, não cabia mais os policiais fazer o  levantamento do acidente.
Os policiais de trânsito orientaram que os envolvidos seguisse para 2ºDP, que os mesmo registrasse um B.O
O motoqueiro levou uma forte pancada na costela lado direito mais se recusou chama uma ambulância do Samu, para fazer o atendimento do mesmo.
Segundo a população que este veículo grosso fox com placa de Brasília  se perdeu entrado em uma rua no centro na contra mão, vindo do Café do Ponto ate a chegada da esquina do açougue super Carne. Já o motoqueiro vinha da Praça da Mulher do Pote com sentida ao Hospital Santa Casa, foi quando o veículo a pontou na esquina vindo fazer o motoqueiro perde o equilibro e bater na lateral do veículo. 

ofato foi na manhã desta sexta-feira (17/06) por volta das 11:00hs

FONTE:PORTAL DO ÁGUIA

Nenhum comentário: